Etiquetas Biodegradáveis.

Saiba como a Etiprint pode ajudar a superar os desafios da sustentabilidade.

Saiba como a Etiprint pode ajudar a superar os desafios da sustentabilidade.

 

Há hoje uma consciência ecológica que atravessa praticamente todos os setores de negócio. Desde a indústria da alimentação e bebidas, passando pela logística e organizações do setor público, as empresas querem responder positivamente aos desafios da sustentabilidade e acompanhar as diretrizes das normas europeias ambientais que são cada vez mais restritas.

Reciclar faz parte das nossas vidas e as empresas estão também mais conscientes ambientalmente. É por isso que na Etiprint temos uma oferta de etiquetas biodegradáveis e compostáveis que são ecofriendly e produzidas a partir de materiais renováveis. As nossas soluções integradas sustentáveis combinam o frontal e o adesivo das etiquetas com um impacto reduzido para o planeta.

Por que deve usar Etiquetas Biodegradáveis?

A reciclagem de embalagens é um dos grandes desafios das empresas e dos negócios. Uma vez que as etiquetas aparecem num grande leque de produtos, desde a alimentação até às embalagens farmacêuticas, a indústria de etiquetas tem sido historicamente desafiada a encontrar soluções sustentáveis.

As embalagens biodegradáveis ​​e compostáveis ​​permitem reduções drásticas nos resíduos que vão para aterros ou incineração, aumentando o reconhecimento das marcas como entidades que contribuem para a preservação do ambiente. As embalagens biodegradáveis ​​podem, assim, ser enviadas diretamente para as instalações municipais de reciclagem e as empresas podem enfrentar o desafio da reciclagem por completo ao utilizarem as etiquetas biodegradáveis ​​e compostáveis ​​da Etiprint.

Na Etiprint estamos comprometidos em apresentar soluções de etiquetas amigas do ambiente, mantendo as propriedades funcionais exigidas, por exemplo pelas condições adversas a que estarão expostas, e até mesmo certificadas para estar em contacto direto com os alimentos, sem comprometer o aspeto visual das mesmas.

Para mais informações contacte-nos e saiba como podemos melhorar o futuro do planeta, que é de todos, com etiquetas sustentáveis.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


Comentário


Nome

Email

Url