Pulseiras Hospitalares

Em tempos de crise, com as urgências e cuidados intensivos superlotados, é fundamental a utilização de um sistema que apoie os profissionais na tomada de decisão face às condições e especificidades da saúde de cada paciente de forma rápida e inequívoca.

Totalmente personalizáveis as pulseiras hospitalares desempenham um papel fundamental no dia a dia de todos os profissionais de saúde e utentes.

Funcionando como pulseiras de identificação as pulseiras hospitalares são intransferíveis, conferindo-lhes um carácter de segurança, para além de serem leves e confortáveis de usar, fortes e duráveis mesmo quando molhadas.



Benefícios das Pulseiras hospitalares na utilização em Pacientes e /ou Utentes

  • Identificação do paciente:
    A identificação visual e a possibilidade de personalização das pulseiras para cada paciente através da aplicação de etiquetas autocolantes personalizáveis, por exemplo, permitem o acesso imediato às informações essenciais dos pacientes em qualquer área do hospital.

  • Classificação do risco:
    A classificação dos doentes, de acordo com o Protocolo de Manchester, permite identificar imediatamente o quadro clínico do paciente entre: vermelho, laranja, amarela, Azul e Verde.
    Esta classificação apoia os serviços quer na rapidez de resposta a pacientes diminuindo o tempo de intervenção a necessidades mais urgentes, bem como a libertação de áreas encaminhando pacientes para outras unidades médicas.

  • Rápida identificação de informação:
    As pulseiras hospitalares podem receber informação personalizável o que permite uma maior rapidez na hora de orientar e aplicar o tratamento a pacientes por parte da equipa de enfermagem.
    É possível identificar pacientes que são alérgicos, que necessitem de cuidados específicos e que precisam ficar em áreas isoladas.
    Esta é uma maneira de manter o paciente e todos os outros utilizadores do hospital livres do risco de contaminação e identificar qual o tratamento mais adequado para cada caso.
    As pulseiras hospitalares, podem ainda acolher informações sobre: dosagem de medicamento, tipo sanguíneo e outras informações pertinentes para o tratamento.

 

Como pulseiras de identificação estas pulseiras são amplamente usadas em diversos sectores de atividade, no setor do Turismo, por exemplo, são vastamente usadas em resorts, e parques de diversão, e no setor dos espetáculos e eventos, são muito usadas em concertos.

Na Etiprint, asseguramos a entrega de Pulseiras Hospitalares com a mais alta qualidade e com prazos de entrega rápidos.

Contacte-nos!

We stick together. Label Experts !




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


Comentário


Nome

Email

Url